ANUNCIANTES

Homem morre após se jogar embaixo de caminhão frigorífico em Senhor do Bonfim

Na tarde desta terça-feira (10), a polícia de Senhor do Bonfim, registrou um acidente com vítima fatal na Praça Simões Filho início da ladeira de acesso para o Bairro Alto da Maravilha.

Segundo informações colhidas no local por nossa reportagem, Sérgio Roberto Costa de Oliveira, de 57 anos, e morava na Rua Ceciliano de Carvalho, estava conversando com um casal de amigos próximo a uma farmácia, quando teria se jogado embaixo de um caminhão frigorifico, placa MZO 5802, morrendo na hora (o veículo descia a ladeira do cemitério de São Marcos, sentido Praça Simões Filho), a vítima teve parte da cabeça esmagada e o braço direito fraturado.

O delegado Doutor Virgílio, esteve no local presidindo o levantamento cadavérico, e de forma preliminar, deu início as investigações ouvindo algumas testemunhas, e também solicitou ao proprietário de uma residência, imagens do sistema de filmagens que pode ter capitado o momento do acidente.

A senhora que estava com Sérgio no momento do acidente, relatou que ele chegou na casa dela com comportamento estranho, e em determinado momento a vítima teria pedido um cinto “foi nessa hora que eu percebi que ele não estava normal, perguntei se ele não tinha fé em Deus? Depois ele pegou o celular, ficou dizendo que já não aguentava mais, que alguém estaria fazendo alguma coisa contra ele, ligou para alguém, e ficou falando coisa com coisa, que não dava para entender, como eu percebi que ele não estava normal, achei por bem acompanha-lo, chegando na esquina da farmácia, enquanto dei as costas para pedir a um rapaz que ligasse para a irmã dele, que virei, ele já estava embaixo do caminhão” disse a senhora.

A Policia Militar sob o comando do Capitão, Cardeal, esteve no local preservando a área. A equipe do DPT removeu o corpo para o IML de Senhor do Bonfim. A equipe da SAMU chegou lego depois do acidente, mas não pode fazer nada.

Fonte: Ivan silva noticias

Nenhum comentário