ANUNCIANTES

Enquete: Se as eleições fossem hoje, quem seriam os conselheiros tutelares de Jaguarari que você votaria?



As eleições para escolher os novos Conselheiros Tutelares de Jaguarari 2019, acontecerá dia 06 de outubro. São 14 candidatos ao todo, dos quais os cidadãos, portadores do título de eleitor, deverão votar em até cinco deles.

Pensando nisso o Portal Jaguarari lança uma enquete que ficará a disposição do público durante 15 dias.  Se as eleições fossem hoje, quem seriam os conselheiros tutelares de Jaguarari que você votaria:


*Lembrando que você pode votar em até 5 candidatos!


Lembrando que a votação ocorre no período de 8hs as 17hs no Colégio Floriano Peixoto, localizado na Praça Alfredo Viana (Praça da Prefeitura).

Sobre a função

O Conselho Tutelar proporciona uma interação entre família, sociedade e Estado, para o que esteja na lei aconteça de fato na vida de crianças e adolescentes em todo o país.

Os Conselheiros tem como dever zelar e orientar menores de idade, tomando as providências necessárias em caso como abandono, exploração, violência, negligência, discriminação e outras crueldades contra a integridade de crianças e adolescentes. O Conselho Tutelar é o porta voz da comunidade, por isso cabe a cada um fazer sua parte.

Portal Jaguarari

Nenhum comentário