ANUNCIANTES

Em Salvador Federação Bahiana de Atletismo convoca Seleção para o Troféu Norte Nordeste SUB 18 em Natal-RN com três atletas da EAF e o seu treinador como chefe da delegação.

No último dia 19 do corrente a Federação Bahiana de Atletismo - FBA divulgou no seu site a lista contendo nomes de atletas e treinadores para compor o selecionado que defenderá a Bahia no Troféu Norte Nordeste de Atletismo SUB 18, competição que acontecerá em Natal, Rio Grande do Norte.

A Escolinha de Atletismo Flamengo, que tem parceria com a AASF - Associação de Atletismo Simõesfilhense teve quatro dos seus valorosos atletas convocados, Adriano dos Santos, Núbia de Oliveira, Jonatas Natanael e Jessiane Manuela, além de outros dois revelados pela EAF, que atualmente treinam numa equipe de Petrolina, Marcos Rodrigo e Breno Zanon. A equipe conta também com um atleta juazeirense, Rafael de Matos e sua treinadora Carla Priscilla. De Salvador vem mais uma atleta, Stefany dos Santos e seu treinador Luis Carlos.

A outra atleta que completa o grupo é a saltadora Fernanda Paula, que vem de Vitória da Conquista.
Para liderar essa equipe fortíssima nas provas de maiores distâncias da competição a FBA convocou mais uma vez o Professor/Treinador Ferreirinha, que no ano passado liderou a equipe que ficou entre as três melhores entre os 14 estados que compõem as regiões Norte e Nordeste.

A Federação Bahiana de Atletismo, através do seu Presidente Og Robson de Menezes Chagas, arca com todas as despesas de viagem e alimentação do grupo. A partida do Time Bahia está prevista para o dia 03 de outubro, quinta-feira a tarde, mais precisamente às 16 horas, com saída da Sede da EAF, localizada no sofredor Povoado de Flamengo, município de Jaguarari.

A competição acontece nos dias 05 e 06 de outubro na Pista da Universidade Federal do Rio Grande do Norte e é organizada pela CBAt - Confederação Brasileira de Atletismo em parceria com a Federação Norte Riograndense de Atletismo e o Governo do Estado.

EAF

Nenhum comentário