ANUNCIANTES

Em jogo decisivo Ipiranga vence e se classifica, Jacunã está fora do Campeonato Jaguarariense de Futebol 2019


Neste domingo (15/09) o Estádio João Monteiro recebeu mais uma rodada do Campeonato Jaguarariense de Futebol 2019. Uma partida decisiva entre as equipes de Ipiranga e do povoado de Jacunã, o time da sede jogava por um simples empate para se classificar, já para o Jacunã só a vitória interessava.

Antes da partida principal, ocorreu a preliminar, aonde o Jacunã venceu o Ipiranga por 2 a 0. As 15h30 iniciou o jogo da categoria amador, a primeira etapa foi morna e destaque para as chances perdidas pelo Jacunã, no segundo tempo foi mais quente com direito a bola na trave do Ipiranga, um suposto pênalti não marcado para o lado do Jacunã que poderia mudar o rumo da partida, mas quem balançou as redes foi o Ipiranga em um bom contra-ataque aos 42 minutos com o atacante Bibiu, e a partida terminou assim Ipiranga 1, Jacunã 0, com o resultado a equipe amarela e preta avança e irá enfrentar o Asa Branca, já o Jacunã se despede do campeonato com apenas 1 ponto ganho.

Na partida deste domingo (15), teve a arbitragem de Anderson Milanez (central) de Campo Formoso, com a assistência de Edson da Silva e Luís Carlos, 4º arbitro Muriel César. Foi registrado um público de 669 pessoas, para uma renda de R$ 3,345.00 (Três mil, trezentos e quarenta e cinco reais).

Falta uma partida para fechar o Grupo A, que irá acontecer no dia 29 de setembro entre São José e Gameleira, a classificação de momento do grupo é esta:

1 - UNIÃO 10 Pontos
2 - GAMELEIRA 6 
3 - SÃO JOSÉ 4
4 - IPIRANGA 4
5 - JACUNÃ 1

Próximo domingo (22), acontece a penúltima partida do Grupo B, entre São João e Santa Rosa, e já tem líder definido que é o Asa Branca com 100% de aproveitamento, marcou 5 gols e não sofreu nenhum, sendo a melhor defesa do campeonato, e jogará a última partida contra o Pilar, dia 6 de outubro. Confira a classificação de momento:

1 - ASA BRANCA 9 Pontos
2 - PILAR 5 
3 - 6 de AGOSTO 4 
4 - SÃO JOÃO 3
5 - SANTA ROSA 1

Fonte: Portal Jaguarari
























Nenhum comentário