ANUNCIANTES

Atleta da Seleção de Campo Formoso morre após passar mal durante jogo do Intermunicipal


O atleta Rodrigo Severo dos Santos, de apenas 21 anos, morreu na tarde deste domingo (29), após passar mal em campo na partida entre as seleções de Piritiba e Campo Formoso, válida pela segunda fase do Campeonato Intermunicipal de Futebol. O jogo aconteceu no estádio de Piritiba.

Aos 35 minutos do segundo tempo, Rodrigo entrou em campo e passou mal no seu primeiro lance. Segundo informações do Repórter Marcone Nunes, da Rádio 98 FM de Campo Formoso, o atleta caiu no gramado e passou a ter uma convulsão. Foi atendido rapidamente pelo massagista de Campo Formoso e por um médico que acompanhava a partida.

Socorrido para o hospital da cidade, Rodrigo foi atendido por uma equipe de 5 médicos, mas sofreu cinco paradas cardíacas e não resistiu. O árbitro do jogo, Adriano Oliveira Araújo, deu oito minutos de acréscimos por conta do tempo em que o jogo ficou parado para atendimento ao atleta. Porém, faltando três minutos para o encerramento da partida, chegou a informação que Rodrigo havia falecido.

Com isso, o árbitro encerrou o jogo com o placar de 0 x 0. Como havia vencido o jogo de ida, a Seleção de Campo Formoso se classificou para a próxima fase do Intermunicipal.

Rodrigo era natural do município de Itiúba. Ele morava no Povoado de Sítio do Félix. O atleta, que jogava de meia-direito, jogou o Campeonato Bonfinense deste ano, defendendo a equipe do Internacional de Tijuaçu.

BLOG DO ELOILTON CAJUHY

ليست هناك تعليقات