ANUNCIANTES

Acusado de assassinar homem a facadas em 2016 é preso pela Polícia Civil de Jaguarari

Foto/Reprodução: Policia Civil de Jaguarari

Nesta quinta-feira (12/09) Policiais Civis da Delegacia Territorial de Jaguarari efetuaram diversas diligencias no intuito de dar cumprimento ao mandado de prisão contra um homem acusado de homicídio no ano de 2016, no Açougue municipal em Jaguarari.

O acusado José de Jesus, vulgo "Deinho" de 57 anos foi localizado e preso, em seguida conduzido a DT e encontra-se a disposição da justiça. De acordo com informações no dia 10/09/2016 o "Deinho" encontrava-se em um bar próximo ao Açougue municipal quando sem motivo aparente se apossou de uma faca e desferiu golpes de faca na altura do abdômen, lado esquerdo de Isaías Brito dos Santos, conhecido por "Crauá", 48 anos, que foi socorrido a principio para Hospital de Jaguarari em seguida transferido para uma Unidade mais avançada no Vale do São Francisco, aonde não resistiu e evoluiu a óbito dois dias depois.

"Deinho" foi preso em flagrante no mesmo dia do crime pela Policia Militar. Não foi informado se o mesmo fugiu da Unidade Prisional ou não retornou de algum Induto.

Portal Jaguarari

Nenhum comentário