ANUNCIANTES

Ações do 6º BPM evitam homicídio, retiram drogas e arma branca de circulação e age no crime de lei seca durante o final de semana na região

POLICIAS DO 6° BPM EVITAM HOMICÍDIO EM ITIÚBA

· Por volta das 23h47 de sexta-feira, 30, a Guarnição da 2ª Cia/Itiúba, ao realizar Alfa 16 na Rua Antônio Mendonça, visualizaram um tumulto envolvendo 4 (quatro) pessoas, mais 1 (uma) testemunha. O companheiro da vítima relatou que a mesma havia recebido golpes de facão e faca e os suspeitos seriam um casal. A vítima foi conduzida ao hospital municipal de Itiúba e os autores conduzidos a DPC de Sr. do Bonfim. A guarnição informou que ao chegar ao local e visualizar a vítima ensanguentada, conteve e algemou os autores. Apenas a mulher foi presa em flagrante por tentativa de homicídio. Flagrante/Tentativa de homicídio.

POLICIAL MILITAR É ATINGIDO EM ASSALTO E REVIDA AGRESSÃO

· Por volta de 22h20 de sábado, 31, a Guarnição Ceto deslocou até o bairro do Alto da Maravilha, para averiguar ocorrência de disparo de arma de fogo e chegando ao local foi confirmado que um policial teria sido vítima de disparo de arma de fogo. O Policial relatou que ao chegar em sua residência com sua família percebeu um indivíduo desconhecido com a mão na cintura e gritando “ perdeu”, momento este que o miliciano tentou reagir e foi atingido com um disparo na perna, revidando a injusta agressão logo em seguida, fazendo disparo contra o meliante o qual foi alvejado na perna. O Policial Militar e o acusado foram conduzidos para unidade hospitalar e não correm risco de morte.

5°CIA/6°BPM PRESERVA INTEGRIDADE FÍSICA DE VÍTIMA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

· Por volta de 0h30 deste domingo, 1, a Guarnição da 5ª CIA/Ponto Novo deslocou até a Fazenda Marmota para averiguar ocorrência de violência doméstica e ao chegar o local foi confirmado o fato. Os envolvidos foram conduzidos para Depol. Registrado Flagrante Delito.

GUARNIÇÕES DO 6° BPM ABORDAM E PREVINEM TRÁFICO DE DROGAS EM SENHOR DO BONFIM E DISTRITO


· Em abordagens no Distrito de Igara, neste domingo, 1, a Ronda Distrital Bravo logrou êxito, encontrando com um indivíduo abordado 20 pedras de crack e uma quantia em dinheiro. O mesmo foi conduzido à DEPOL onde foi lavrado flagrante delito.


· Por determinação do CICOM, na manhã deste domingo, a guarnição CETO Urbana, deslocou-se ao Bairro Alto do cigano para averiguar uma situação de uso de entorpecentes, onde foram encontrados no interior da residência 4 indivíduos fazendo uso de entorpecente; além das bagas de cigarro de maconha foi encontrado com um dos indivíduos uma quantidade de erva seca( maconha), outra quantidade de erva seca no rool da residência q teve a entrada autorizada pelo morador e uma pedra branca aparentando ser cocaína dentro do veículo L-200 de cor branca. Diante dos fatos, todos foram conduzidos ao complexo policial e apresentados a autoridade legal.


· Na tarde deste domingo, durante abordagem no Bairro da Pera a Guarnição CETO Urbana encontrou um indivíduo portando 4 pinos contendo substância aparentando ser cocaína e R$ 80,00. Indivíduo e droga conduzidos à Delegacia, onde foi lavrado TCO.


5ª CIA/6ºBPM RETIRA ARMA BRANCA DE CIRCULAÇÃO 


· Por volta das 22h15min, durante abordagem em um bar no Bairro do Jacaré, na cidade de Filadélfia a Guarnição encontrou e retirou de circulação uma arma branca tipo faca, em poder de um indivíduo natural de Pindobaçu!

6º BPM REALIZA PRISÃO POR CRIME DA LEI SECA

Por volta das 01h deste dia 2, segunda-feira, a Guarnição RONDA DISTRITAL em rondas pela Rua Rui Barbosa para cumprimento da Operação Varredura, deparou-se com um veículo em deslocamento pela contramão. Quando no momento da abordagem o condutor apresentava aparente estado de embriaguez, o qual foi conduzido ao Posto da PRF para realização do teste de alcoolemia, sendo constatado o teor no valor de 1,04mg/l. Diante da comprovação, o referido condutor foi conduzido à Delegacia e apresentado à autoridade judiciária para a lavratura do flagrante nº 2929/2019.

6° BPM! Semeando amor, colhendo o bem!

Fonte: ASCOM/6° BPM

Nenhum comentário