ANUNCIANTES

Ações do 6º BPM durante o final de semana em Sr. do Bonfim e Andorinha


GUARNIÇÕES DO 6ºBPM EM SENHOR DO BONFIM E ANDORINHA RETIRAM ARMAS BRANCAS DE CIRCULAÇÃO

· Por volta de 20h do dia 20, sexta-feira, a guarnição da 1ª Cia, quando em rondas no Centro, foram solicitados por guardas patrimoniais informando que instantes antes, três indivíduos haviam passado por ali com atitudes hostis. A guarnição realizou rondas e localizou três menores. Ao realizar a busca pessoal nos indivíduos foi encontrada em posse do primeiro uma arma branca tipo faca. Todos foram conduzidos para a Depol onde foram liberados porque os responsáveis pelos mesmos não foram encontrados.

· Por volta das 23h15 de sábado, 21set19, a guarnição de Andorinha conduziu ao C. Policial um indivíduo, o mesmo foi detido com uma arma branca tipo canivete , ameaçando a vítima que relatou a guarnição que estava trabalhando na pizzaria papa pizza, quando o autor começou a desrespeitar todos que ali estavam não satisfeito teria saído e retornado com um canivete . O autor e a vitima bem como a faca foram conduzidos para o C. Policial de Senhor do Bonfim BA, para medidas cabíveis.


POLICIAIS ATENDEM SOLICITAÇÃO DE RECEPCIONISTA DE MOTEL POR APROPRIAÇÃO INDÉBITA

· Por volta das 09h14 do dia 21, sábado, a Guarnição deslocou-se até um motel para averiguação. Ao manter contato com o recepcionista, foi informado à Guarnição que ao passar o valor da conta aos clientes, os mesmos informaram que não tinham como pagar. Todos foram conduzidos à delegacia para as providências cabíveis.

GUARNIÇÕES DO 6º BPM GARANTEM INCOLUMIDADE FÍSICA DE VÍTIMAS DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

· Por volta das 01h10min do dia 22/10/2019, a guarnição do Setor 1, foi acionada pelo CICOM para averiguar uma violência contra a companheira na faz. Horto zona Rural de senhor do Bonfim. Ao chegar ao local a guarnição foi solicitada pela vítima, que relatou que estava na sua residência com seu companheiro e o mesmo bebendo. A vítima queria ir pra casa do pai dela e o mesmo não deixou e começou a agredi-la com socos e ponta –pés , atingindo o rosto causando algumas lesões sem sangramento . Os mesmos foram conduzidos para delegacia para medidas cabíveis.. Foi flagranteado.

· Por volta das 22h15 de sexta-feira, 21, a Guarnição foi solicitada pelo CICOM, para averiguar violência domestica , chegando ao local haviam dois menores, assim que viram a VTR, empreenderam fuga adentrando do mato. Foi feito contado com a vitima , residente no Águas Claras e a mesma relatou que estava com um amigo em sua residência, quando estava no banheiro foi atingida por pedras jogada pelo seu ex-namorado que entrou em sua residência com uma faca, ameaçando de furá-la, em seguida causou danos materiais no carro do amigo, jogando pedras. Foram feitas diligencias e encontrado dois adolescentes, supostamente acompanhado com o acusado. Os menores foram conduzidos para o Complexo Policial, sendo entregue aos pais junto ao conselho tutelar.

· Por volta das 07h35 de domingo, 22, no Loteamento Águas Claras, bairro Águas Claras, Senhor do Bonfim, a guarnição CETO registrou uma ocorrência de Violência contra mulher (lei Maria da Penha). Autor da violência, ex-companheiro da vítima adentrou na residência da vítima sem o consentimento da mesma e fez graves ameaças. Ambos foram apresentados no complexo policial onde foi lavrado o Flagrante pela autoridade competente.

· Por volta das 08h20 do dia 22, domingo, no Alto da Maravilha, a Guarnição do Setor 1, registrou a Ocorrência Violência doméstica contra mulher. O autor da violência, que é filho da vítima, recebeu voz de prisão e foi apresentado na delegacia onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo delegado plantonista;

CETO/6ºBPM EFETUA APREENSÃO DE CARRO DE SOM POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO

· Por volta das 21h30, do dia 21set19, num bar na Av. João Durval, o indivíduo estava causando transtornos aos moradores, devido ao alto volume do som, o que configura perturbação do sossego. Com a chegada da guarnição o proprietério se recusou a baixar/desligar e recusou-se ser abordado. Acusado e som foram conduzidos à delegacia, sendo apreendidos um som de 2 bocas, marca pioneer, 02 cornetas selenium, 02 bocas UBL.

6º BPM! Semeando amor, colhendo o bem!

FONTE: ASCOM/6º BPM

Nenhum comentário