ANUNCIANTES

Ações do 6º BPM durante o final de semana na região

GUARNIÇÕES DO 6º BPM EVITAM ACIDENTES RETIRANDO ARMAS BRANCAS DE CIRCULAÇÃO

· Por volta das 12h30 do dia 13set19, a Guarnição de Itiúba, fora informada por populares que um indivíduo com transtorno mental estaria no Mercado Municipal daquela cidade, de posse de uma arma branca (faca tipo peixeira). O mesmo foi conduzido a Delegacia local.TCO

· Por volta de 19h a guarnição Guardiões, atendendo a chamado do CICOM, deslocou até Quadra 03, Bairro Monte Alegre II, onde populares denunciaram que um individuo, que sofre de problemas mentais estaria andando pela rua armado com um facão e ameaçando transeuntes. A guarnição deslocou até o local, e quando o individuo viu a viatura se aproximar, arremessou o facão na direção desta. Os policiais desembarcaram, imobilizaram, conduziram e apresentaram o individuo na Depol onde ele foi ouvido e liberado.

BASEADOS NA LEI MARIA DA PENHA POLICIAIS DO 6º BPM PROTEGEM VÍTIMAS DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

· Na noite do dia 13, por volta das 21h, policiais da 5ª CIA em Ponto Novo, registraram uma Ocorrência de Violência Doméstica contra mulher. Autor e vítima foram apresentados na delegacia de Senhor do Bonfim onde a autoridade competente lavrou o Auto de Prisão em Flagrante com base na lei Maria da Penha;

· Por volta de 16h50 do dia 15, domingo, a guarnição da 1ª CIA, Setor B, atendendo a chamado do CICOM, deslocou até a Quadra 15, Bairro Brisas do Monte para averiguar uma ocorrência de violência domestica. Onde a vitima alegou que o seu filho teria quebrado vários móveis da residência. Quando a guarnição chegou ao local, o autor pulou o muro da casa vizinha, mas, foi alcançado pelos policiais que conduziram autor e vitima para a Depol onde foi lavrado Flagrante.

POLICIAIS DA 4ª CIA/6ºBPM ENCONTRAM MOTO ABANDONADA


· Por volta da 20h30 de sábado, 14, a Guarnição/RP da 4ª Cia/Cansanção, comandada, foi informada por populares, que em uma vicinal, próximo ao Bairro Casas Populares, havia uma motocicleta abandonada, ao chegar ao local a guarnição constatou a veracidade do fato, sendo uma motocicleta, marca Honda, modelo NXR 160 Bros, cor branca. O veículo foi conduzido para a sede da Cia, para a adoção das medidas cabíveis.

AÇÕES OSTENSIVAS E PREVENTIVAS DO 6º BPM APREENDE DROGAS


· Por volta da 0h30 do dia 15, a Guarnição/RP do T. Urbano, após abordagem conjunta com o Coordenador de Área, T. Rural e T. Distrital, num bar situado às margens da BR 407, próximo a Carrapichel, apresentou na Depol 4 indivíduos, em virtude de ter encontrado na de um deles, 02 (duas) petecas de cocaína, assim como, no chão, próximo aos indivíduos, mais 06 (seis) petecas contendo a mesma substancia e um saquinho plástico contendo uma quantidade maior que uma peteca da mesma substância. Do fato, foi lavrado um TCO.

SIMULACRO É APREENDIDO POR GUARNIÇÃO CETO/6ºBPM


· Na madrugada do dia 15, por volta das 3h20, as Guarnições CETO, Tático Rural, em abordagem conjunta com o Tático Urbano, realizada num bar, próximo a Carrapichel, apreendeu um simulacro de pistola, que encontrava-se na posse de um indivíduo. O individuo e o simulacro foram apresentados na Depol.

POLICIAIS DO 6º BPM SÃO DESACATADOS E CONDUZEM AUTOR À DELEGACIA

· No domingo, 15, por volta de 11h30 a Guarnição da Tático Distrital. Quando em rondas ostensivas no Distrito de Tijuaçu. Ao verbalizar para abordar um senhor, 31 anos, este desferiu impropérios e palavras de baixo calão aos policiais da gu que precisaram utilizar da força necessária para conter e realizar a busca pessoal no individuo. Diante do fato, a guarnição conduziu o individuo para a Depol onde foi lavrado TCO por Desacato.

6º BPM! "Semeando amor, colhendo o bem!" (TC PM Malvar)

Fonte: ASCOM/6º BPM

Nenhum comentário