ANUNCIANTES

Acidente envolvendo três carros deixa 4 mortos e 7 feridos em Camaçari

Um acidente envolvendo três carros deixou quatro pessoas mortas e sete feridas em um trecho da BA-530, conhecido como Via Cetrel, no município de Camaçari, localizado na região metropolitana de Salvador, na tarde deste domingo (22).

Testemunhas contaram ao G1 que o motorista de um dos carros, que transportava ciganos, perdeu o controle da direção, colidiu com outro veículo que passava no sentido contrário e, depois, ainda bateu em uma picape.

De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 13h45, no sentido Arembepe, no km 4 da rodovia.

Com a batida, dois veículos começaram a pegar fogo, mas as chamas foram controladas por agentes do Corpo de Bombeiros enviados ao local.

O Graer informou, por meio de nota, que enviou ao local agentes no helicóptero “Guardião 02” porque obteve informações de haviam vítimas graves e presas nas ferragens. Conforme o órgão, no local, foram encontradas duas vítimas carbonizadas e duas vítimas, também mortas, no asfalto. Os quatro mortos não tiveram identidades divulgadas.

De acordo com a PM e com o Corpo de Bombeiros, uma mulher que sobreviveu e ficou em estado grave foi socorrida pelo Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (GRAER) e encaminhada para o Hospital do Subúrbio. O Graer informou que ela foi identificada como Bárbara Bruna Sampaio Dantas.

Os outros seis sobreviventes foram levados para o Hospital Geral de Camaçari. Não há informações sobre o estado de saúde dos sobreviventes.

A PM disse, ainda, que guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) e da 59ª CIPM foram encaminhadas ao local do acidente para acompanhar o trabalho dos agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) na remoção dos corpos.

Fonte: G1/BA
Fotos: Divulgação/PMBA

Nenhum comentário