ANUNCIANTES

3ª CIA/6º BPM atua em crime de lei seca após acidente de trânsito no centro de Jaguarari


· Na cidade de Jaguarari, na quinta-feira, 05, ocorreu um acidente de trânsito. A viatura foi acionada e ao chegar ao local, conduziu as pessoas envolvidas no acidente para a PRF. Um dos envolvidos soprou o bafômetro e deu negativo, no entanto, o outro, residente naquele município, recusou-se a soprar o bafômetro. Diante da recusa e dos sinais aparentes de embriagues, foi conduzido até a DEPOL de Jaguarari, e autuado em flagrante de delito.


POLICIAIS DA 5ªCIA/6ºBPM EM ABORDAGENS ROTINEIRAS RETIRAM DROGA CIRCULAÇÃO

· Na cidade de Filadélfia, no bairro Várzea do Curral, na quinta-feira, 05, em abordagens rotineiras, a guarnição flagrou um individuo, com uma porção de maconha. O mesmo foi apresentado na DEPOL local para providências, sendo lavrado o TCO em desfavor do mesmo.


ATUAÇÃO EFICIENTE DO 6º BPM DEVOLVE PRODUTOS ROUBADOS À VÍTIMA


· Na manhã desta, sexta-feira, 06, uma guarnição do 6º BPM, em alfa 16, presenciou um roubo no Campo do Gado. Os policiais saíram em diligência e conseguiram recuperar o produto do roubo que foi dispensado pelo autor para prosseguir na fuga. Junto com o produto do roubo, o indivíduo, dispensou suas roupas pera evitar o reconhecimento. Os produtos furtados foram devolvidos à vítima no mesmo local onde ocorreu o roubo.

“6ºBPM! Semeando amor, colhendo o bem!” (TC PM Malvar)

FONTE: ASCOM/6ºBPM

Nenhum comentário