ANUNCIANTES

Secretaria de Desenvolvimento Social de Jaguarari participou da 3ª Conferência Territorial dos Direitos da Criança e do Adolescente

Membros da Secretaria de Desenvolvimento Social e representantes do CMDCA (Conselho municipal dos direitos da criança e do adolescente) de Jaguarari participaram nesta quinta-feira (29), da 3ª Conferência Territorial dos Direitos da Criança e do Adolescente em Senhor do Bonfim; na ocasião foram debatidas propostas levantadas anteriormente nas conferências municipais e eleitos os delegados que representarão o Território de Identidade Piemonte Norte do Itapicuru na conferência estadual. Dos delegados eleitos Jaguarari contará com dois adolescentes que representarão os nove municípios deste território.

“Estamos nos sentindo realizados por poder mandar dois dos nossos jovens para representar o território na conferência estadual. Eles estão preparados e empoderados, conhecem seus direitos e representarão à altura Jaguarari e demais municípios”, disse o secretário Ricardo Augusto.

Marcos Davi de Souza Carvalho e Luiza Inácia Barbosa dos Santos são os jovens jaguararienses que participarão como delegados da conferência estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Nenhum comentário