ANUNCIANTES

Rodoviária de Juazeiro ganha "Monumento da Muriçoca" em protesto ao inseto que invade a cidade; prefeitura retira "monumento" e é criticada

No inicio da noite desta sexta-feira (16) a redação do Blog Geraldo José recebeu imagens que demostram a criatividade e ao mesmo tempo o protesto dos juazeirenses com relação às centenas de denúncias de muriçocas que "tiram o sossego da população ".

De acordo com informações o arte é de Rafael, e ele é mototaxista. O título da arte é "Monumento as Muriçocas" e possui mais de dois metros, representando uma "muriçoca gigante". Segundo pessoas que circulavam nas imediações da Rodoviária de Juazeiro, os funcionários da Prefeitura "foram rápidos e retiraram a arte em forma de protesto".

Algumas pessoas protestaram contra a retirada da escultura". Um vídeo mostra o carro da prefeitura levando o "monumento". Risadas marcaram o protesto que durou poucos minutos.

"A prefeitura quer abafar o fato de ter muita muriçocas na cidade. Deveriam ser rápidos também para acabar com as muriçocas", citaram em áudio que circula nas redes sociais.

Blog do Geraldo José

ليست هناك تعليقات