ANUNCIANTES

Rodoviária de Juazeiro ganha "Monumento da Muriçoca" em protesto ao inseto que invade a cidade; prefeitura retira "monumento" e é criticada

No inicio da noite desta sexta-feira (16) a redação do Blog Geraldo José recebeu imagens que demostram a criatividade e ao mesmo tempo o protesto dos juazeirenses com relação às centenas de denúncias de muriçocas que "tiram o sossego da população ".

De acordo com informações o arte é de Rafael, e ele é mototaxista. O título da arte é "Monumento as Muriçocas" e possui mais de dois metros, representando uma "muriçoca gigante". Segundo pessoas que circulavam nas imediações da Rodoviária de Juazeiro, os funcionários da Prefeitura "foram rápidos e retiraram a arte em forma de protesto".

Algumas pessoas protestaram contra a retirada da escultura". Um vídeo mostra o carro da prefeitura levando o "monumento". Risadas marcaram o protesto que durou poucos minutos.

"A prefeitura quer abafar o fato de ter muita muriçocas na cidade. Deveriam ser rápidos também para acabar com as muriçocas", citaram em áudio que circula nas redes sociais.

Blog do Geraldo José

Nenhum comentário