ANUNCIANTES

Prefeitura iniciará neste sábado o 1º Campeonato Municipal de Vôlei de Filadélfia


A Prefeitura de Filadélfia, através da Diretoria de Esportes, segue investindo e inovando no esporte e realizará o 1º Campeonato Municipal de Vôlei, que terá início neste sábado, dia 24, às 19h na quadra poliesportiva da Praça Luís Eduardo.

A competição conta com 54 atletas inscritos, serão grandes partidas: BBV x PANTERAS , AMANTES DO VÔLEI x PROGRESSO.

“Gostaria de agradecer e parabenizar a participação de todos os envolvidos nesta 1ª edição de um campeonato de Vôlei em nossa cidade. Eu sempre digo que Esporte é vida e o município de Filadélfia ganha em todos os sentidos com esses campeonatos, seja qual for a modalidade, considerando-se lazer, entretenimento, interação e aprendizado”, avaliou o prefeito Louro Maia.

“Nossos atletas ficaram muito felizes ao receberem os uniformes, estão muito empolgados e nós faremos de tudo para que esse primeiro Campeonato de Volêi ocorra com muito sucesso em Filadélfia. Todos estão convidados a comparecer para prestigiar, incentivar e movimentar nossa Pracinha, como todos conhecem a Praça Luís Eduardo”, disse Irineu Costa, diretor de Esportes.

Na noite desta quinta-feira (22), a Prefeitura Municipal realizou a entrega dos uniformes aos atletas, assim como já providenciou toda estrutura organizacional e materiais como redes, bolas e até mesmo a reforma da quadra, tudo em prol do Esporte.

Ascom Prefeitura de Filadélfia

Nenhum comentário