ANUNCIANTES

Após reunião Prefeitura de Jaguarari inicia ações na localidade de Serra dos Morgados


Nesta quarta-feira (14) a prefeitura de Jaguarari através da Secretaria de Infraestrutura iniciou a medição e estudos preliminares para a elaboração do projeto e inicio da reforma do posto de saúde e escola municipal em Serra dos Morgados.

Durante toda a manhã a equipe composta pelo engenheiro - Samuel Guedes, arquiteto - Dionísio Brito e pelo diretor de obras - Rafael da Silva esteve analisando as duas estruturas, realizando medições e promovendo estudos para traçar todas as ações no projeto de reforma. Durante encontro realizado na ultima terça-feira (13) com os moradores desta localidade, ficou determinado pelo prefeito de Jaguarari Everton Rocha que as demandas mais urgentes apontadas pelos moradores como a reforma da escola e do posto de saúde seriam iniciadas já na próxima terça-feira (20).

“O prefeito esteve pessoalmente na escola e no posto de saúde e pode conhecer a real condição dos imóveis. Ouviu a comunidade entendeu a urgência das ações solicitadas pelos moradores. Se o clima não for de chuva iniciaremos nesta terça-feira na escola e assim que finalizarmos passaremos para o posto de saúde, entregando a comunidade em um curto espaço de tempo”, pontuou o Secretário de Infraestrutura, Fábio Vieira.

ASCOM – Prefeito de Jaguarari

Nenhum comentário