ANUNCIANTES

6º Batalhão da PM combatendo a criminalidade em Senhor do Bonfim

ABORDAGEM ROTINEIRA É FATOR PRIMORDIAL DO 6° BPM E POLICIAIS CAPTURAM MAIS UM FORAGIDO DA JUSTIÇA


Por volta de 9h do dia 15ago19, a Guarnição Ronda Distrital bravo, juntamente com o coordenador de área, em Rondas Ostensivas no distrito de Quicé, avistou um elemento em atitude suspeita e ao realizar a abordagem foi constatado que o mesmo não possuía documentos pessoais, em contato com o serviço de inteligência, foi verificado que o mesmo possui mandado em aberto no Estado de São Paulo. O indivíduo foi conduzido à delegacia e apresentado a autoridade competente.

ROCAM/6ºBPM REITERA PREVENÇÃO AO TRÁFICO DE DROGAS EM SENHOR DO BONFIM

No dia 15, por volta de 11h25, a Guarnição ROCAM ao realizar rondas Ostensivas no bairro da Pêra, avistou um indivíduo em atitude suspeita e ao realizar a busca pessoal foram encontradas duas porções de substância análoga à maconha. Diante do fato, o indivíduo foi conduzido para o Complexo Policial e apresentado. Flagrante lavrado.

1ªCIA/6ºBPM RECUPERA BOLSA FURTADA POR UM MENOR E DEVOLVE A PAZ DA VÍTIMA

Por volta de 12h55 de quinta-feira, 15, a Guarnição do Setor II deslocou até o Centro comercial da cidade para atender ocorrência de furto, chegando ao local a vítima informou que um menor ao solicitar esmola furtou a bolsa da mesma, sendo recuperada logo após o fato sem alguns pertences. Diante do fato, os envolvidos foram conduzidos para o Complexo Policial para apresentação.

CETO/6ºBPM AJUDA VÍTIMA E GARANTA A INTEGRIDADE FÍSICA DA MESMA

Nesta quinta-feira, 15, por volta de 14h, a Guarnição CETO deslocou até o bairro do Alto da Maravilha para averiguar ocorrência de violência doméstica, chegando ao local foi constatado o fato e os envolvidos foram conduzidos para o Complexo Policial.

RONDA DISTRITAL SE DEDICA AO SERVIÇO POLICIAL E PREVINE CONSTANTEMENTE O TRÁFICO DE DROGAS EM SENHOR DO BONFIM

Por volta das 16h11, a guarnição da 1ª CiaPP/Ronda Distrital, após informações através do CICOM, deslocou até o Bairro São Jorge, para averiguar situação de tráfico de drogas. Ao chegar ao local foi avistado um indivíduo que ao perceber a viatura empreendeu fuga jogando um saco branco com 35 pedras de substância análoga ao crack no hall de uma casa O acusado foi conduzido para DEPOL juntamente com o saco dispensado pelo mesmo, onde foi lavrado Flagrante.

Fonte: ASCOM/6ºBPM

Nenhum comentário