ANUNCIANTES

17ª edição da Sansiljegue aconteceu neste domingo (25), em Jaguarari

A 17ª Sansiljegue a corrida de jegue de Jaguarari, considerada a mais animada da região aconteceu na manhã e tarde deste domingo (25/08), a competição foi bem intensa e disputada e levou animação e emoção ao público presente que acompanhou com bastante atenção as corridas, que contou ainda com sorteio de brindes aos competidores.

A programação iniciou com um farto café da manhã, e por volta das 11hs iniciou os embates, com a corrida de 100 metros rasos com a vitória do jovem Naldo, em seguida os jegues foram para disputa passando por quatro fases até chegar a final. Mais de dez jegues participaram da competição, e durante as corridas a organização sorteou ferramentas especificas para o homem do campo destinadas aos competidores, mais de 15 objetos foram sorteados.


A competição teve o suporte de uma ambulância caso necessário em ocorrência de algum acidente, o que não ocorreu nada de grave, bem como a presença da Guarda Municipal que não teve que intervir em nenhuma situação, finalizando o evento com a perfeita paz.

Os finalistas foram agraciados com uma premiação em dinheiro e objetos de uso pessoal.

Os organizadores da Sansiljegue Zazá e Júnior e toda equipe de apoio agradecem a todos pela participação, aos patrocinadores, apoiadores e público em geral, e até o ano que vem se Deus permitir.

Ao final da competição ficou assim os vencedores:

Campeão:
Proprietário/jegue
Naldo/Azulão

2º lugar:
Proprietário/jegue
Noel/Chapéu Virado

3º lugar
Proprietário/jegue
Vanzinho/Seu Madruga

4º lugar
Proprietário/jegue
Retinho/Jabuti

CLIQUE AQUI E CONFIRA A GALERIA DE FOTOS!


Portal Jaguarari

ليست هناك تعليقات