ANUNCIANTES

Seis acidentes são registrados nesta sexta-feira (26), em Juazeiro; uma pessoa morreu atropelada na BR 407

Sexta-feira (26) - várias pessoas pessoas foram atropeladas em situações diferentes em Juazeiro, no norte da Bahia.

Segundo informações - por volta de 15h45, um homem em uma bicicleta, ao tentar passar de um lado para outro na BR-407 - nas proximidades do Distrito Industrial - foi atingindo por um veículo. o homem, ainda, foi reanimado por paramédicos do SAMU - encaminhado para o hospital de Traumas - mas os ferimentos evoluíram a óbito naquela unidade hospitalar na noite de sexta-feira.

Já no bairro Jardim Vitória - por volta de 16h20 - uma criança foi atropelada nas proximidades do Sinserp encaminhada para uma unidade hospitalar.

No final da tarde - um ônibus de transporte de passageiros também se envolveu em um acidente automobilístico - uma criança também foi atropelada na travessa da Verdade no bairro Codevasf. Ela foi encaminhada para o Traumas - o motorista encaminhado para a delegacia.

Outro acidente - no início da noite, ocorreu na avenida Aírton Sena em frente ao posto de saúde do bairro Jardim Flórida - dois pilotos de motocicleta foram vítimas de uma colisão entre as motocicletas que pilotavam e encaminhados para uma unidade hospitalar.

Já por volta de 22h - na BA-210 - em frente a um posto de combustível no bairro Dom José Rodrigues quatro pessoas foram vítimas de acidente automobilístico - ficaram caídas ao chão até às chegada do SAMU que encaminharam-nas para uma unidade hospitalar da região sanfranciscana.

No final da noite de sexta-feira (26) - um casal também foi conduzido para a UPA vítima de acidente de moto na BR-407 nas proximidades do contorno do Mercado do Produtor.

Paim News

ليست هناك تعليقات