ANUNCIANTES

Prefeitura de Andorinha realiza esgotamento nas ruas da cidade


O Projeto de Esgotamento nas ruas da cidade de Andorinha continuam a todo vapor, depois de 09 ruas que receberam o projeto de esgotamento em Vila Peixe, foi a vez de atender a Rua Antônio Galdino que estava necessitando dos serviços da Secretaria de Infraestrutura.

De acordo com dados informados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura existe uma demanda de atividade que estão sendo agendadas e atendidas de acordo com a sua necessidade e a data de solicitação. Existem também profissionais que analisam todas as demandas para indicar a prioridade de cada uma.

“Nós temos uma planilha de ruas para atendimento, sabemos onde precisamos atuar e os nossos trabalhadores não ficam parados, ainda existem muitas ruas que precisam desse serviço, e estamos organizados para atender a todos. Logo voltaremos para o bairro de Vila Peixe atender mais ruas da localidade, mas antes finalizaremos o projeto que já começamos.”, afirmou o Secretário de Infraestrutura José Braz. Além do Projeto de Esgotamento a Secretaria de Infraestrutura vem atendendo a população com diversas outras ações como a Operação Tapa Buraco que tem como objetivo restaurar as vias públicas da cidade, e outros tantos projetos já em ação.

Milena Melo
Ascom Andorinha

ليست هناك تعليقات