ANUNCIANTES

Nota de repúdio a um membro da Liga Desportiva de Jaguarari por ato de preconceito contra o fotógrafo do Portal, "você vai atrapalhar o jogo"

Na tarde deste domingo (14/07), o fotógrafo e diretor do Portal Jaguarari que é deficiente físico após sofrer um grave acidente automobilístico, foi vítima de preconceito por parte de um membro da LDJ - Liga Desportiva de Jaguarari, ao tentar adentrar ao estádio municipal para fotografar a partida de hoje. Ele foi barrado por um dirigente da Liga o Sr. Reges Gonçalves, conhecido por "Reges da Landinha".

"Eu, João Carvalho G. Filho, fotógrafo, diretor do site Portal Jaguarari, venho a público me manifestar repúdio ao ato de preconceito praticado pelo Sr. Reges, membro da Liga Desportiva de Jaguarari, que na tarde deste domingo 14 de julho de 2019, não só barrou a minha entrada como imprensa, mas como tratou eu e meus amigos de forma muito grosseira e causou grande constrangimento a minha pessoa. Ele apontou uma outra entrada, sendo esta nas arquibancadas, inviável pela minha condição física de estar com fratura no cotovelo, quadril e fémur, a mais de um ano e aguardando cirurgia. Que a vários meses não saio do interior de minha residência e após convite de amigos aceitei ter um momento de lazer, e ao chegar no portão do fundo do estádio, aonde adentram veículos o membro da LDJ negou minha entrada, que disse: 'a entrada de caldeirante era por outro local, você vai atrapalhar o jogo, e se uma bola pega na cadeira de rodas vão culpar a liga, eu sou muito rigoroso e aqui você não entra', informei que ficaria dentro do veículo, o mesmo virou as costas adentrou ao estádio e fechou o portão na minha cara e de meus amigos, saímos de lá e retornei para minha residência e ao meu quarto aonde passo a maioria do tempo, o que era para ser uma tarde de lazer, virou uma tarde de humilhação. Vale ressaltar que o Portal Jaguarari cobri as partidas do campeonato de graça, através do fotógrafo Jair Paulo que se retirou do local após o fato narrado. Espero que com esse acontecido providências possam ser tomadas e pessoas com deficiência não possar ser humilhadas igual eu fui hoje".

Jaguarari-BA, 14 de Julho de 2019

João Carvalho Guimarães Filho
Diretor, cinegrafista, editor, fotógrafo do site Portal Jaguarari

Nenhum comentário