ANUNCIANTES

LOM Engenharia recebe 1º lugar em prêmio de gestão por obra do Aeroporto de Salvador

Primeira empresa terceirizada contratada para as operações de reforma e ampliação do Aeroporto de Salvador, a empresa LOM Construtora e Instaladora foi certificada neste mês como a melhor no programa Show de Gestão da empreiteira francesa Actemium, que compõe o consórcio. Na premiação, os colaboradores da LOM receberam certificação pelo excelente desempenho de trabalho seguro, produtividade, organização e limpeza.

A LOM é uma das empresas contratadas pelo consórcio, encarregada do retrofit das instalações elétricas, eletrônicas, subestações e também das novas edificações. O retrofit é um processo de modernização de equipamentos ultrapassados ou fora de norma e chegou a contar com 140 colaboradores durante o pico da obra, tornando a LOM a maior terceirizada envolvida nesta reforma do aeroporto.

“Nosso resultado envolve um sistema de gestão integrada que tem toda uma parte de treinamento de equipe conforme normas regulatórias, com a aplicação de procedimentos de gestão da segurança e qualidade. Também realizamos encontros regulares com toda a equipe de produção, engenharia, segurança e administração conscientizando para a segurança no trabalho. Então, receber esse reconhecimento numa obra dessa magnitude é importante porque conta muito para atestar nossa qualidade”, comentou Bruno Lopes, sócio-diretor da LOM.

Além do retrofit, a terceirizada também fez serviços como cercamento de canteiros, construção e reforma de edificações, instalações elétricas dos canteiros e execução das tubulações da nova ETE. Com essa obra, o aeroporto amplia sua capacidade para que Salvador receba 15 milhões de passageiros por ano. A previsão é de que esteja totalmente pronto até o outubro de 2019.

LK COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário