ANUNCIANTES

Jaguarari: Grandes shows encerram o São Pedro de Pilar 2019

Com o sentimento de saudades o público deu adeus ao São Pedro do distrito de Pilar 2019, localizado no interior de Jaguarari, já na madrugada desta segunda-feira (08/07), após três dias intensos de muita festa e alegria com grandes atrações, apresentações culturais e público comparecendo em peso na Praça de Eventos.

Antes da programação oficial da inicio neste domingo (07), um telão reproduzia a partida entre a seleção brasileira e do Peru valendo pela final da Copa América, dando a vitória por 3 a 1 para o Brasil, depois ocorreu apresentações culturais, os shows se iniciaram por volta das 21hs com Marquinhos da Bahia, seguido de Vitor do Acordeon. A principal atração da noite a Banda sergipana Unha Pintada tocou sucessos de sua autoria que misturam arrocha, brega e romantismo, fazendo as milhares de pessoas que ocupavam cada espaço da Praça de eventos cantar e dançar os sucessos.

Para fechar com chave de ouro as festividades de Pilar, o cantor Edson Lima e banda Gatinha Manhosa realizou mais um grande show, e mesmo debaixo de chuva forte o público não arredou o pé até o encerramento da apresentação que fez relembrar grandes sucessos do forró.

Portal Jaguarari

CLIQUE AQUI E CONFIRA A GALERIA DE FOTOS!

Nenhum comentário