ANUNCIANTES

Hospital Unimed em Petrolina já está em pleno funcionamento


O mais novo investimento da Unimed Vale do São Francisco já está em pleno funcionamento, trata-se do Hospital Unimed em Petrolina que trouxe para a região o que há de mais moderno seja no atendimento hospitalar, seja na infraestrutura. O novo Hospital reúne além de serviços diferenciados, profissionais especializados primando pela qualidade no atendimento; conta também com uma localização privilegiada. A nova estrutura tem capacidade para acompanhar o ritmo de crescimento da região dos próximos 10 anos.

O Hospital Unimed Petrolina dispõe dos serviços de urgência e emergência com cardiologista e cirurgião de plantão 24h, além de atendimentos em urgência com ortopedistas, sobreaviso em neurologia, moderno centro cirúrgico com cinco salas, Centro de Diagnósticos Unimed com serviço de hemodinâmica, ressonância magnética, tomografia, ultrassonografia, raio X, unidade de tratamento intensivo (UTI) adulto com 10 leitos e mais 84 leitos de internamento.

“Contamos com um moderno centro cirúrgico que é sem dúvida o melhor da região. Todas as salas com equipamentos modernos, dentre eles um microscópio de última geração para neurocirurgia”, afirmou o Diretor adjunto do HUP, Fernando França.

O Hospital Unimed Petrolina fica localizado na Avenida da Integração, bairro Colônia Imperial.

Assessoria de Comunicação
Unimed Vale do São Francisco

Nenhum comentário