ANUNCIANTES

Homem morre carbonizado após colisão de carretas e carro na BR-135, no Sul do Piauí


Duas carretas e um carro colidiram de frente e pegaram fogo na descida da serra em São Gonçalo do Piauí, Sul do estado. O acidente ocorreu por volta das 12h deste domingo (28) e interditou a BR-135 nos dois sentidos. Ainda não há informações de feridos ou mortos.

Uma das carretas era conduzida por um homem de 46 anos, que teve lesões leves, e colidiu com outra carreta, onde estava um condutor de 25 anos que morreu no local. Um veículo de passeio que tinha três ocupantes colidiu depois com as duas carretas, mas por três passageiros saíram ilesos.

"Uma carreta era um bitrem, o outro veículo um caminhão baú de um frigorífico e um carro de passeio. As equipes da Polícia Militar de Corrente e a Polícia Rodoviária de Federal de Bom Jesus estão indo para o local", informou o inspetor Tony Carlos, da PRF.

Devido ao acidente, um longo congestionamento se formou no local. Os carros que vêm de Corrente estão voltando, porque a rodovia encontra-se interditada.

"Desvio feito precariamente pelo acostamento, sem previsão de liberação em virtude de acidente envolvendo três veículos até agora não identificados. Os agentes ainda estão coletando informações sobre o acidente para determinar as possíveis causas", explicou o inspetor Alexsandro Lima, da PRF.




Por Catarina Costa, G1 PI

Nenhum comentário