Direito de Resposta

Antônio Carlos suspeito de lesão corporal, solicitou Direito de Resposta a uma reportagem publicada neste meio de comunicação 

Na data de 29 de Junho do corrente ano, ocorreu uma lesão corporal por arma branca, tipo facão, na Ruas das Flores, em Jaguarari, deixando um homem ferido. Dias depois foi postado neste meio de comunicação (Portal Jaguarari), a seguinte matéria, com o título: Homem suspeito de tentativa de homicídio em Jaguarari está sendo procurado pela polícia, o então homem apontado como suspeito visualizou incoerências na citada matéria, além da divulgação de sua imagem e solicitou um DIREITO DE RESPOSTA, prontamente cedido por este Blog.

DIREITO DE RESPOSTA:

"O Portal Jaguarari publicou e divulgou, uma reportagem com o título "Homem suspeito de tentativa de homicídio em Jaguarari está sendo procurado pela polícia", na qual não corresponde com os fatos narrados no título, bem como no conteúdo da matéria. Informo que nunca estive foragido da polícia, tão pouco existe algum tipo de mandado de prisão ou intimação por parte da autoridade policial desta cidade contra minha pessoa, informação confirmada ao me dirigir nesta terça-feira (09/07) à Delegacia de Policia Civil, constatando apenas o Boletim de Ocorrência referente a briga. Que em relação o fato da briga não nego, porém a vítima há muito tempo ao visualizar a minha pessoa como autor da lesão profere chacotas humilhantes, sendo ele o pivô do fim de meu relacionamento com minha ex-companheira.

Reitero que nunca estive foragido e nem procurado pela polícia, pois exerço minhas funções profissionais no estado do Pernambuco, na cidade de Serra Talhada, mas me domicilio em Jaguarari".

Jaguarari-BA, 09 de Julho de 2019

Antônio Carlos, 45 anos
Residente à Rua Fortaleza, Bairro Padre Eugênio, Jaguarari-BA 

Nenhum comentário