CIPE Nordeste apreende Fuzil em fábrica clandestina de armas em Monte Santo

Um fuzil 7.62 e outras armas foram apreendidas por equipes da Companhia Independente de Polícia Militar (Cipe) Nordeste, na noite desta quinta-feira (4), em uma fábrica e comércio clandestino de armas, que funcionava no povoado Fazenda das Flores, município de Monte Santo.

Além da arma de grosso calibre também foram localizados dois revólveres calibres 32 e 22, seis espingardas, sendo uma de calibre 12, duas de 32 e três em fase de produção, 31 munições e cartuchos e mais 73 espoletas.

Edmundo Silva de Jesus fabricava e revendia as armas em um local reservado, em sua residência. De acordo com o major PM Wellington Morais, comandante da especializada, Edmundo foi preso por porte ilegal de arma de uso restrito e comercialização de armamento.

Em Fátima

Em outra ação realizada na cidade de Fátima, unidades da Cipe Nordeste prenderam Felipe Souza Silva, também conhecido como Paulistinha, por tráfico de entorpecentes.


Paulistinha e outros comparsas circulavam em um veículo, quando foram abordados pelos policiais. Parte do bando fugiu, mas Paulistinha foi flagrado com 43 embalagens de maconha e cocaína prontas para o comércio e R$171.

Assessoria de Comunicação
Secretaria da Segurança Pública da Bahia

Nenhum comentário