ANUNCIANTES

Prefeito de Jaguarari e secretários de governo se reúnem com a nova promotora de Justiça da comarca de Jaguarari

Na ultima sexta-feira (31) o prefeito de Jaguarari, Everton Rocha, acompanhado por todo seu secretariado esteve reunido com a nova Promotora de Justiça da Comarca de Jaguarari, Drª Joseane Mendes Nunes. Durante o encontro, a representante do MP da comarca local conheceu o gestor do município, seu secretariado, bem como seu plano de governo e prioridades da gestão.

Na referida reunião as partes se comprometeram a um dialogo aberto, com maior proximidade ao órgão, visando que sejam seguidas as orientações ministeriais. Em sua fala o Prefeito Everton Rocha, relatou as dificuldades vividas pela atual gestão devido à turbulenta política local, desde seu afastamento até a retomada do trabalho. O gestor apresentou também diversas ações de seu governo já executadas e em execução. Abordou também a boa relação entre governo e os servidores municipais.

Participaram da reunião os secretários de governo, Agricultura - Luciana Souza, Saúde – Rodrigo Cruz, Administração – José do Vale, Educação – Edinea Ferreira, Infraestrutura e Obras Publicas – Fabio Vieira, Assistência Social – Ricardo Augusto, Meio Ambiente – Paulo Gonçalves, Finanças – Diego Porto, Distrital de Pilar, Jackson Carvalho, Assessoria de Comunicação – André Bonfim e o Procurador Geral do Município – Allan Abbehusen e membros da assessoria jurídica do município.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Nenhum comentário