ANUNCIANTES

Pelo 5º ano consecutivo, LOM Engenharia patrocina São João de Senhor do Bonfim

Os sócios da empresa bonfinense | Foto: Arquivo pessoal

Os cinco dias de festa de São João de Senhor do Bonfim contarão com o patrocínio oficial da LOM Engenharia, empresa nascida na cidade e que hoje é uma referência no ramo da construção civil, engenharia elétrica e energias renováveis. Com oito anos de existência, a companhia se orgulha de estar há cinco deles injetando recursos para colaborar na realização deste que é um evento tradicional do município e que movimenta todo o interior baiano.

“Somos filhos da cidade e em nossa história sempre incentivamos o esporte e entidades carentes. Desde o início tínhamos esse sonho de sermos patrocinadores do São João e, sem dúvida, nosso principal objetivo na festa é apoiar e incentivar irrestritamente a cultura de nossa cidade natal”, justifica Bruno Lopes, diretor executivo da LOM Engenharia.

“Decidimos apoiar a festa porque a tradição junina representa muito para uma cidade como a nossa. A paisagem muda, todas as ruas e casas se enfeitam para celebrar esse momento e não podíamos ficar de fora”, acrescenta Edson Leandro, também sócio-diretor da LOM Engenharia.

Além de colaborar com o evento, este ano a empresa também promoveu no município o 1º Workshop sobre Energia Solar em parceria com instituições importantes como Sebrae, CDL, Caixa Econômica Federal e Banco do Nordeste. De 2011 a 2019, a LOM saltou de oito funcionários para 217 colaboradores e até hoje faz questão de manter sua matriz administrativa na cidade de Senhor do Bonfim.

Programação junina

O São João de Senhor do Bonfim vai de 20 a 24 de junho e terá atrações de peso como Flávio José, Dorgival Dantas, Calcinha Preta, Tayrone, Geraldo Azevedo, Adelmário Coelho, entre outras. As comemorações juninas no município ainda incluem o trem do forró, quadrilhas, forró na feira e também a programação do Forró do Grito nos bairros.

LK Comunicação

Nenhum comentário