ANUNCIANTES

Ações do 6º BPM durante o final de semana em Sr. do Bonfim, Ponto Novo, Distrito de Pilar e Itiúba

POLICIAIS DO 6º BPM RETIRAM ARMAS BRANCAS DE CIRCULAÇÃO VISANDO DIMINUIR CRIMES VIOLENTOS LETAIS INTENCIONAIS

· Por volta das 02h21 de sábado, 15, o CICOM recebeu informação de que um indivíduo desorientado estaria portando um facão nas imediações do Posto Pinheiro. Ao chegar ao local a guarnição localizou o frentista escondido na cabine. A guarnição constatou que o indivíduo estava bêbado, tomou o facão e o encaminhou até sua residência.

· No sábado, 15, por volta das 15h10, a guarnição da 5ª CIA em Ponto Novo, atendeu uma ocorrência onde um indivíduo deslocou até a casa da vítima com uma faca na mão, tipo peixeira, sacudindo o portão dizendo que ia matá-lo. A guarnição conduziu o indivíduo até a Delegacia onde foi lavrado TCO por Danos Materiais/Ameaça.


POLICIAIS DO 6º BPM GARANTEM INCOLUMIDADE FÍSICA DE MULHERES AGREDIDAS POR COMPANHEIROS

· No sábado, 15, por volta da 19h20 na Avenida Caraíba, Distrito de Pilar, a Guarnição registrou a Ocorrência Violência Doméstica contra a mulher. Os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Senhor do Bonfim onde foi lavrado TCO;

· Por volta das 23h50 do dia 15, sábado, no Bairro Cidade Nova II, a guarnição da 1ª CIA, registrou ocorrência de Violência doméstica. Autor e vítima foram apresentados na Delegacia de Senhor do Bonfim, onde foram liberados pela Autoridade Competente. Flagrante não lavrado.

· Por volta das 2h, do dia 17, a guarnição da 1ª Cia, após acionamento pelo CICOM, deslocou até o bairro cidade nova III a fim de atender ocorrência de violência doméstica. Ao chegar ao local foi constatado o fato. O autor foi autuado em flagrante. Maria da Penha.

POLICIAIS DO 6º BPM ABORDAM E RETIRAM ARMA DE FOGO DE CIRCULAÇÃO

· Por volta de 17h30 do dia 16, a Guarnição da 1ª CIA foi informada através do CICOM que um casal estava portando arma de fogo na Rua Barão de Cotegipe e ao realizar a busca pessoal foi encontrado um revólver Cal. 32 e mais uma quantia de R$ 320,00 em dinheiro. Diante do fato, o casal foi conduzido para Depol e apresentado à autoridade competente.


CETO/6ºBPM AGE CONFORME PREVISTO EM LEI CONDUZINDO INDIVÍDUO À DELEGACIA APÓS ATITUDES DE DESRESPEITO E DESACATO A AUTORIDADE POLICIAL

· Por volta das 17h20, a guarnição da CETO/Tático Rural, ao realizar policiamento em Rômulo Campos, Itiúba, foi acionada por populares, a fim de atender ocorrência de ameaça. Quando chegaram, se depararam com a vítima, a quem relatou ter sido agredido por seu cunhado. A guarnição ao adentrar na residência da vítima, o autor estava munido de um porrete de madeira, o qual foi utilizado para agredir a vítima, e uma panela com água quente. O autor tentou agredir a guarnição com o porrete, e também arremessou água quente na direção dos Policiais Militares, porém, os mesmos se esquivaram das tentativas de agressões e imobilizaram o agressor. O mesmo foi conduzido a Delegacia onde foi lavrado TCO por Dano e Ameaça (resistência).

GUARNIÇÕES DA ÁREA DE ATUAÇÃO DO 6º BPM ATUA EM CRIME DE EMBRIAGUEZ

· Por volta das 20h30 do dia 16, a guarnição da 1ª Cia, ao realizar rondas ostensivas nas proximidades do hospital Paulo Hilarião, ouviram o barulho de um acidente de trânsito entre dois veículos, um vermelho e um uno preto. Foi observado que um dos indivíduos estava apresentando visíveis sintomas de embriagues. O mesmo foi conduzido a PRE a fim de realizar o teste do etilometro. Após a recusa de realizar o teste o mesmo foi conduzido a DPC e autuado em flagrante pela lei seca.

Assessoria de Comunicação do 6º BPM
"6º BPM, aqui promovemos o bem!" (Ten Cel PM Soares)

Nenhum comentário