4ªCIA/6ºBPM frustra tentativa de assalto e retira arma de fogo de circulação em Cansanção


Por volta das 18h30, do dia 20, quinta-feira, policiais da 4ª CIA em Cansanção foram informados de uma tentativa de assalto, onde a vítima relatou que dois elementos armados lhe surpreenderam levando a moto, porém os assaltantes caíram da moto abandonando-a juntamente com um revólver calibre 32, sem numeração, pintado manualmente de preto com o cabo prata, esse mesmo utilizado no assalto, a arma foi entregue a guarnição pela própria vítima.

POLICIAIS DO 6ºBPM ATUA EM CRIME DA LEI SECA EVITANDO ACIDENTES DE TRÂNSITO

No início da noite do dia 20, por volta das 19h45, no Bairro Novo Horizonte, um indivíduo estava conduzindo o veículo Ford/F250, licença de Sr. do Bonfim, praticando direção perigosa em visível estado de embriaguez alcoólica e ao ser abordado pela a guarnição da Ceto Urbano o condutor não estava com os documentos de porte obrigatório. O autor foi conduzido à base da PRE, onde se recusou a realizar o teste de alcoolemia sendo conduzido ao Complexo Policial e apresentado à autoridade competente, onde foi lavrado flagrante delito. O veículo foi conduzido ao pátio pelo guincho por estar com o licenciamento atrasado desde 2012.

POLICIAIS INTERCEPTAM VIAS DE FATO NO ESPAÇO GONZAGÃO

Por volta das 03h20 do dia 21, sexta-feira, uma patrulha visualizou dois indivíduos em vias de fato. A patrulha os abordou separando a briga. Como os dois possuíam ferimentos, foram encaminhados ao Posto da polícia Civil para adoção de medidas cabíveis.

6º BPM Aqui, promovemos o bem! (TC PM Soares)

Fonte: ASCOM/6ºBPM

Nenhum comentário