ANUNCIANTES

Prefeito de Jaguarari se reúne com secretário de saúde estadual e município receberá equipamentos de saúde


Na ultima quinta-feira (02), o prefeito de Jaguarari Everton Rocha, acompanhado por prefeitos que compõem o Consórcio de Saúde do Piemonte Norte do Itapicuru estiveram reunidos com o Secretário de Saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas. Em pauta estruturação da policlínica regional de Bonfim e a não realização do exame de ressonância magnética na própria unidade de saúde, alem da realização de outros 17 procedimentos.

O prefeito de Jaguarari propôs ao secretário uma parcela maior na contrapartida dos municípios para que o exame de ressonância magnética fosse realizado na Policlínica de Senhor do Bonfim ao invés de ser feito em Jacobina ou Juazeiro. Mas por motivos técnicos e tempo, as demandas de ressonância do município serão realizadas em Jacobina e Juazeiro.

Durante o encontro o prefeito de Jaguarari aproveitou para reforçar sua solicitação de um aparelho de RX de 500MA feito anteriormente ao Governador da Bahia, Rui Costa, que foi atendido de imediato pelo secretário o qual já será entregue próxima semana juntamente com outros equipamentos adquiridos pelo município junto a Sesab como: biombo hospitalar, cadeira de rodas (adulto), condicionador de ar, dermatoscopio, detector fetal, estetoscópios (adulto e neonatal), mesa para exame clinico, nebulizador, otoscopio, computador, entre outros, estruturando ainda mais a saúde publica no município.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Nenhum comentário