ANUNCIANTES

Polícias do 6º BPM retiram três armas de fogo de circulação em Sr. do Bonfim e garante sossego público na zona rural de Queimadas

POLICIAIS DO 6º BPM RETIRAM TRÊS ARMAS DE FOGO DE CIRCULAÇÃO

Por volta das 12h10, de terça-feira (30), no Cidade Nova 3, a guarnição foi acionada pelo CICOM, pois no citado local moradores ouviram disparos de arma de fogo. Ao chegar ao local encontraram os três menores no interior da Central de Abastecimento de Água da Embasa. Ao avistarem a viatura tentaram correr sendo alcançados pela guarnição. Em poder dos mesmos foram encontradas 03 três armas de fogo tipo espingarda de socar bate bucha, uma descarregada e duas carregadas e um cigarro de uma erva aparentemente maconha, os envolvidos foram apreendidos e apresentados no Complexo Policial. Flagrante lavrado (BOC).

GUARNIÇÃO DA 4ª CIA/6º BPM GARANTE SOSSEGO PÚBLICO EM ZONA RURAL DE QUEIMADAS

Nesta quarta-feira, 01, por volta das 12h20, a Guarnição de Queimadas, durante a realização de ronda, verificou um veículo estacionado no Povoado de Ponto Novo, do qual, emanava som extremamente alto. Como resultado da abordagem o veículo marca Fiat, modelo Strada, cor branca, foi encaminhado para o pátio do Pelotão, junto com duas caixas de som, para que as medidas cabíveis sejam abordadas em horário onde haja expediente.

6º BPM “Aqui promovemos o bem!” (TC PM SOARES)

Fonte: Ascom/6º BPM

Nenhum comentário