ANUNCIANTES

LBV celebra 63 anos de atuação na capital baiana


Em 2018, a Instituição prestou mais de 13,5 milhões de atendimentos e benefícios em todo o país.

A Legião da Boa Vontade (LBV) comemorou nesta quinta-feira, 23, o seu 63° ano de realizações em Salvador/BA, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida das crianças, dos adultos e dos idosos que vivem em situação de vulnerabilidade social na cidade.

A comemoração aconteceu no Centro Comunitário de Assistência Social da LBV, localizado na Ribeira. Uma programação especial com apresentações artísticas e culturais, feitas pelos atendidos, emocionou a todos os presentes. Amigos, colaboradores e parceiros participaram da cerimônia.

As ações realizadas pela Entidade buscam desenvolver capacidades, talentos e valores dos atendidos e dos seus familiares. Desde a sua inauguração em Salvador, há 63 anos, a LBV vem contribuindo para melhorar a autoestima e o protagonismo de centenas de crianças, adolescentes, adultos e idosos residentes da capital baiana.

Na Bahia, a LBV mantem Centros Comunitários de Assistência Social em Salvador (nos bairros Ribeira e Bonocô), Lauro de Freitas e Itabuna, além do contínuo trabalho de assessoramento com as famílias em situação de vulnerabilidade na região do sertão de São Francisco, nas cidades de Juazeiro, Sobradinho, Curaçá e Uauá.

Sobre a LBV

A Legião da Boa Vontade (LBV) alcançou, em 2018, a expressiva marca de 13.561.312 atendimentos e benefícios prestados à população em situação de vulnerabilidade e de risco social em todo o país. Mais de 360 mil pessoas foram impactadas pelos serviços e programas socioeducacionais promovidos pela Instituição nas cinco regiões brasileiras. A LBV teve seu balanço social auditado pela Walter Heuer Auditores Independentes.

Por isso, sua doação vale muito. Você pode contribuir financeiramente ou com alimentos não perecíveis, pode tornar-se um voluntário ou, ainda, ajudar a divulgar esta iniciativa. Um simples gesto pode melhorar a vida de muita gente. Acesse www.lbv.org ou ligue para 0800 055 50 99. Acompanhe, siga, curta e compartilhe LBVBrasil no Facebook, no Instagram e no YouTube.

Ingrid Alves
Relacionamento Institucional - LBV

Nenhum comentário