ANUNCIANTES

Com praça lotada Tradicional Festa de Maio 2019 foi realizada com sucesso em Ponto Novo


Com praça lotada Tradicional Festa de Maio 2019 foi realizada com sucesso em Ponto Novo
A Prefeitura Municipal de Ponto Novo realizou nos dias 25 e 26 a Tradicional Festa de Maio 2019, o evento que contou com atrações de grande sucesso lotou a praça principal, atraindo público de diversas cidades da região.

No sábado, dia 25, o evento se iniciou com a tradicional Alvorada que com muita animação anunciou a chegada da Festa de Maio já às 5h da manhã, percorrendo as principais ruas da cidade. Às 16h o artista Brankinho sacudiu a Avenida Lomanto Junior com a Puxada no Trio Line.

À noite, a festa continuou com shows dos artistas locais Popó Moreno, Balancê, Gustavo Gael, da atração principal Arreio de Ouro e show de Junior Maronny que encerrou o primeiro dia do evento.
Durante seu discurso no palco da Festa de Maio, o prefeito Tiago Venâncio, anunciou as conquistas da gestão municipal e em praça pública assinou autorização para licitação visando a construção de um Centro Cirúrgico no Hospital Municipal. Obra que há muito tempo era desejada pela população.

No domingo, dia 26, a festa se iniciou às 16h com o Bloco da Terceira Idade, que percorreu as principais ruas do município com muita animação e folia, proporcionando ao pessoal da Terceira Idade do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, um momento de descontração e entretenimento. Às 17h a festa continuou com Trio Line e o artista Tico Menezes levando muita energia e grandes sucessos à grande massa de foliões que marcaram presença.

À Noite, já em praça pública, a festa continuou com shows dos artistas locais Simone Vaqueira, Barba Azul e Rian Santana e o show mais esperado e que lotou a praça principal, do artista Devinho Novais que empolgou a todos cantando grandes sucessos.

A Banda Capitão Forró finalizou o evento levanto muito arrasta-pé e muitos sucessos do forró para todos.

A Festa contou com o apoio de segurança da Policia Militar que disponibilizou cerca de 55 policiais por dia do evento dos grupamentos Rondesp, Caatinga e Rocan, da Polícia Civil e da Guarda Civil Municipal que garantiram a segurança dos munícipes e visitantes durante todo o evento.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA

ليست هناك تعليقات