ANUNCIANTES

Visando as celebrações da Semana Santa Prefeitura inicia a recuperação da estrada que liga a sede ao distrito de Gameleira

Na manhã desta segunda-feira (15), atendendo a solicitação do vereador Dourival Borges, a Prefeitura de Jaguarari através da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas iniciou a obra de patrolamento e recuperação da estrada vicinal que liga a sede do município ao distrito de Gameleira. Serão recuperados diversos trechos críticos ao longo dos 12 km de uma das estradas mais utilizadas dentro do município, uma vez que interliga a sede do município ao distrito de Santa Rosa e ao povoado de Jacunã.

Outra ação iniciada nesta segunda-feira foi à recuperação da estrada que leva ao monte, onde toda quinta-feira santa, centenas de fiéis fazem esse percurso revivendo toda trajetória de Jesus passando por todas as estações a caminho do calvário. No topo do monte acontece a encenação da crucificação de Cristo. Além da recuperação da estrada, a gestão municipal está revitalizando a iluminação do local com afixação de refletores, além de limpeza do entorno da estrada.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Nenhum comentário