ANUNCIANTES

Três homicídios são registrados em Senhor do Bonfim entre a noite de domingo (31) e a madrugada de segunda (01/04)

Téo foi morto no Alto do Cigano

A cidade de Senhor do Bonfim registrou nas últimas horas três homicídios. O primeiro aconteceu na Rua Jardel Filho, no Alto do Cigano, por volta das 21h, quando Teones Jesus Moraes, de 24 anos, foi assassinado com dois tiros. Há informações de que ele seria fugitivo da cidade de Camaçari. Ainda não há informações sobre autoria e motivação.

Ney morava em Carrapichel (Foto: Blog do Netto Maravilha)

Momentos depois, o frentista Osney de Jesus, de 40 anos, mais conhecido por Ney, residente em Carrapichel, interior do município, foi alvejado por homens não identificados. Ele ainda foi socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ney trabalhava no Posto Bela Vista, localizado em frente ao Terminal Rodoviário de Senhor do Bonfim.

Daiane foi alvejada com 4 tiros (Foto: Redes sociais)

Já na madrugada desta segunda-feira, 1º de abril, uma mulher de 36 anos, identificada como Daiane de Souza Batista, que residia na Rua Alberto Torres, na Grande Gamboa, foi assassinada com 4 tiros. O crime ocorreu na Rua Alan Kardec, no Bairro São Jorge.

A polícia investiga o caso, mas a princípio, o crime pode ser de execução, uma vez que nada foi levado da vítima. De acordo com a polícia, os criminosos estavam a pé quando executaram Daiane.

BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Nenhum comentário