ANUNCIANTES

Polícia Militar conduz a Delegacia homem que tentou matar cachorro a golpes de martelo em Itiúba


Por volta de 17h15 a guarnição de Itiúba Deslocou ate a Av. Benjamin Constante, para averiguar uma denuncia de maus tratos a animais. Onde um indivíduo estaria tentando matar um cachorro com golpes de martelo. Ao chegar ao local, a guarnição constatou a veracidade dos fatos, abordou e conduziu o autor para a Depol onde foi lavrado TCO. O martelo utilizado foi apreendido.

ATENDENDO AO PEDIDO DE MORADOR GUARNIÇÃO DO 6º BPM RETIRA ARMA DE CIRCULAÇÃO

Por volta das 11h30 a guarnição do Setor B, atendendo a chamado do CICOM, deslocou até ao Alto da Maravilha onde um indivíduo informou que ao limpar o quintal de sua residência, encontrou uma arma de fogo de fabricação caseira tipo “cartucheira”. A arma foi entregue a guarnição que apresentou a arma na Depol.

3ª CIA/6ºBPM RECUPERA FIOS DE COBRE FURTADOS DE RESIDÊNCIA

Por volta de 12h40 a Guarnição de Jaguarari, foi informada via telefone funcional que um indivíduo havia arrombado uma residência na Rua Vitoria, Loteamento Vitoria Jaguarari, BA e teria roubado fios de cobre e outros objetos da residência. A guarnição efetuou diligencias e localizou o autor do delito no centro da cidade, tentando vender os produtos roubados. Diante dos fatos o autor foi conduzido para a Depol em Jaguarari onde foi lavrado Flagrante.

POLICIAIS RECUPERAM CAVALOS FURTADOS NO BAIRRO BRISAS DO MONTE

Por volta de 22h40 o Coordenador de Área foi informado via telefone funcional, solicitando apoio na Rua 05, Bairro Cidade Nova I, onde teria ocorrido o furto de dois cavalos. A gu deslocou até o local e em contato com a dona dos animais, esta relatou que ao chegar na área onde os animais ficam, não os encontrou. Quando a gu estavam em rondas na Av. Antônio Laurindo, avistamos dois indivíduos montados em dois cavalos. Iniciamos o acompanhamento e na Av. Dois de Julho, próximo ao Bar Stop Beer abordamos um dos indivíduos. Conseguimos contatos com a proprietária que confirmou as características do animal. O outro individuo conseguiu evadir do local. Sendo abordado algum tempo depois já no bairro Brisas do Monte e conduzido pela gu da CETO para a Depol. Mas, como o individuo já tinha devolvido o animal, foi ouvido e liberado. O primeiro indivíduo, foi preso em Flagrante.


6º BPM “Aqui, promovemos o bem!” (TC PM SOARES)

Fonte: Ascom/6º BPM

Nenhum comentário