Paraíba: 6º BPM intensifica patrulhamento rural e recupera motocicleta roubada na PB 398

Na manha de hoje (05) policiais militares do 6º BPM reforçavam o Patrulhamento na Zona Rural de sua área de atuação quando dois indivíduos roubaram mediante ameaças com arma de fogo uma motocicleta Honda CG 125, de cor azul, placa MNN - 3649.

O crime aconteceu numa estrada vicinal quando a vitima se deslocava para o Sítio Cachoeirinha, logo em seguida a Polícia Militar foi acionada através do número de emergência – 190, e as informações foram repassadas a todas as viaturas de serviço.

Durante as diligências a Patrulha Rural avistou os suspeitos já na PB 393, entre as cidades de Cajazeiras e São João do Rio do Peixe, próximo ao Motel Bahamas, momento em que abandonaram a motocicleta adentrando no matagal.

Várias guarnições fizeram uma varredura no local da fuga mais em razão das chuvas não foi possível localizar os acusados, já a motocicleta recuperada foi conduzida e apresentada na Delegacia de Policia Civil local para as providências legais antes de ser restituía ao seu legitimo proprietário.

Ascom 6º BPM - PB

Nenhum comentário