Jovem e adolescente morrem após troca de tiros com a PM em Conceição do Coité


Ezequiel Ramos Carneiro, de 18 anos, e um adolescente, de 16 anos, que não teve a identidade divulgada, morreram na madrugada desta sexta-feira (5) em troca de tiros com policiais militares, no bairro Nova Esperança, em Conceição do Coité, região sisaleira da Bahia.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 3h, após denúncia anônima, guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste e da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 16º Batalhão foram até o local em que eles estavam quando foram recebidas a tiros por indivíduos que fugiram em direção a uma casa ao perceberem a chegada das viaturas. Conforme a PM, os militares revidaram aos disparos e a dupla foi baleada durante o confronto. Eles foram socorridos e levados para o hospital da cidade, mas não resistiram aos ferimentos.

A polícia disse ter apreendido durante a ação uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38 e 20 porções de maconha, além de uma balança de precisão e a quantia de R$ 140. O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil.

Notícias de Santaluz
Foto: PM

Nenhum comentário