ANUNCIANTES

Bandidos assaltam e explodem carro-forte próximo a Juremal; homem é morto durante ação

Um carro-forte foi assaltado e explodido no início da noite desta quarta-feira (17), no distrito de Juremal, que fica na zona rural da cidade de Juazeiro, no norte da Bahia. Uma pessoa morreu ação dos bandidos.

De acordo com a polícia, antes da abordagem ao carro-forte, os bandidos abordaram um caminhão. Os homens estavam em um carro, mandaram caminhoneiro descer e tocaram fogo na cabine do veículo.

Depois disso, o grupo seguiu em direção a Juremal, onde abordou o carro-forte. Os ocupantes saíram do veículo e os bandidos recolheram todo o dinheiro. Depois do assalto, o grupo explodiu o veículo.

Segundo a polícia, testemunhas contaram que, durante a fuga, os homens atiraram em várias direções e um desses tiros atingiu o carro de um homem que passava pela pista.

O motorista foi baleado na cabeça e morreu na hora. O veículo perdeu o controle e bateu na grade de proteção de uma ponte da rodovia.

Até ao início da noite desta quarta-feira (17), ninguém havia sido identificado ou preso pelo crime. A polícia não detalhou a quantia que foi roubada pelos bandidos.

Por Tv São Francisco 
Fotos: Arquivo pessoal

Nenhum comentário