ANUNCIANTES

Ações do 6º BPM em Ponto Novo, Sr. do Bonfim e Cansanção

POLICIAIS DA 5ª CIA/6º BPM GARANTEM INTEGRIDADE FÍSICA DE MULHER

Por volta das 05h do dia 06, sábado, na Avenida Lomanto Junior no Clube em Ponto Novo "Caneca Fest”, um indivíduo agrediu com uma lata de cerveja a sua companheira, onde foi dado voz de prisão e foi conduzido a delegacia e apresentado a autoridade competente.

POLICIAIS DA ROCAM AJUDAM MULHER QUE POSSUI MEDIDA PROTETIVA

No sábado, 6, por volta de 17h40mim, a Guarnição ROCAM deslocou até o bairro do Centro, próximo ao viaduto da Leste, para averiguar uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva. O autor tentou evadir e foi alcançado pelos policiais, sendo conduzido para o Complexo Policial onde foi gerado o flagrante delito.

AÇÕES PREVENTIVAS E OSTENSIVAS DO SEXTO BATALHÃO PRECEDEM O TRÁFICO DE DROGAS EM SENHOR DO BONFIM

Por volta das 12h30, do dia 07, domingo, a guarnição da CETO/ROCAM, ao realizar rondas ostensivas na rua do depósito, bairro Pêra, abordou um indivíduo, encontrando em suas vestes 02 porções de maconha. O indivíduo foi conduzido ao Complexo Policial de Sr. do Bonfim a fim de serem tomadas as medidas cabíveis.

6° BPM APREENDE MOTO EM CANSANÇÃO

Por volta das 17:30, de domingo, no pov. de Cacimbas, Policiais Militares abordaram uma moto CG titan, conduzida por um morador local que não possuia CNH nem RG, e cujo carona portava maquinhas de jogo de azar.

A guarnição PM fez a apreensão do veículo e dos objetos ilícitos conduzindo-os para o quartel da PM local, e posteriormente apresentando todo o material recolhido na Delegacia de Policia de Cansanção.

Por Volta das 19h40, do dia 07, domingo, a guarnição da Rocam fazendo rondas no bairro brisas avistou um indivíduo, que, quando o mesmo avistou a guarnição, dispensou duas porções de maconha. Neste momento a guarnição, conduziu o elemento até a delegacia de policia e apresentou a autoridade competente.

POLICIAIS DA 1ª CIA/6º BPM DEVOLVEM AOS MORADORES DO BAIRRO ITAMARATY A SENSAÇÃO DE PAZ E SEGURANÇA PÚBLICA

Por volta das 18h20, do dia 07, domingo, após solicitação pelo CICOM, a guarnição da 1ª Cia/Setor II, deslocou até o bairro Itamaraty, a fim de atender ocorrência de Vias de Fato. Ao chegar ao local foi constatado o fato e todos os envolvidos foram encaminhados ao Complexo Policial de Senhor do Bonfim a fim de serem tomadas as medidas cabíveis.

“Aqui promovemos o bem!” (TC PM SOARES)

Fonte: Ascom/6º BPM

Nenhum comentário