ANUNCIANTES

Ações do 6º BPM em Cansanção, Sr do Bonfim e Pilar


SEXTO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM CANSANÇÃO

Por volta das 00h30 do dia 27, sábado, em abordagem, comprovou que havia mandado de prisão contra o aborda. Ao constatar o fato , a guarnição deslocou de Cansanção para apresentar o mesmo ao complexo policial de Senhor do Bonfim.

GUARNIÇÃO DO 6º BPM ATENDE OCORRÊNCIA ONDE MÉDICA ERA AMEAÇADA

Por volta das 17h, na Praça Nova do Congresso, a guarnição foi solicitada para uma situação de ameaça na Clínica Paulo Hilarião, onde uma mulher ameaçava a médica plantonista. As envolvidas foram conduzidas para o Complexo Policial e lavrado TCO.

SEGURANÇA PÚBLICA É GARANTIDA NO 6º BPM E ENTORPECENTE É RETIRADO DE CIRCULAÇÃO

No último domingo, 28, por volta das 14h25, a Guarnição da ROCAM, registrou a Ocorrência (Posse de entorpecente). Foi encontrado ao lado dos envolvidos treze sacos de Piquenique contendo maconha, além de um cigarro feito também de maconha e outras embalagens de piquenique vazias. Os cinco envolvidos, sendo dois deles menores de idade, foram presentados na Depol, onde foi lavrado TCO;

MULHER COM MEDIDA PROTETIVA É RESGUARDADA POR POLICIAIS DO 6° BPM

Por volta das 16h30 do dia 28 na Fazenda Pebão, a guarnição da 1° CIA atendeu uma ocorrência de Violência Doméstica e descumprimento de medida Protetiva. Autor e vítima foram apresentados na Delegacia onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

POLICIAIS DA 3 CIA/6 BPM DEVOLVEM O SOSSEGO A MORADORES DE PILAR

Por volta das 23h do dia 28, na Rua da Codorna, Distrito de Pilar, depois da guarnição atender a solicitação de moradores, conduziu indivíduo por Perturbação do Sossego, até a delegacia de Senhor do Bonfim. O som foi apreendido. Lavrado TCO.

6° BPM Aqui, promovemos o bem! (TC PM Soares)

Fonte: ASCOM/6° BPM

Nenhum comentário