ANUNCIANTES

Abordagem preventiva resulta em apreensão de duas armas de fogo em Senhor do Bonfim

Por volta de 16h, desta segunda-feira, 15, a Guarnição da ROCAM, ao realizar Rondas Ostensivas no Bairro Vila Nova, avistou dois indivíduos pilotando uma moto, quando foi dada a voz para abordagem, momento esse em que os elementos tentaram fuga e foram contidos pela ROCAM. Em ato contínuo, foi realizada a busca pessoal e foram encontrados dois Revólveres em uma caixa, um contendo a numeração suprimida. Os indivíduos foram conduzidos ao Complexo Policial para tomada de medidas cabíveis.

FORAGIDO É CAPTURADO POR GUARNIÇÃO DO 6º BPM APÓS ABORDAGEM POLICIAL

Por volta de 10h15 desta segunda-feira, 15, a Guarnição ROCAM, ao realizar Rondas Ostensivas no bairro Itamaraty, percebeu um indivíduo em atitude suspeita e ao realizar a abordagem nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, entretanto, ao verificar a documentação pessoal, foi constatado que o abordado tinha mandado de prisão em aberto e de imediato foi conduzido à Depol para ser tomada a medida cabível.


O Sexto Batalhão é uma unidade que visa proteger os cidadãos e manter a ordem pública. Essa missão nos é colocada a prova diariamente, quando colocamos a farda, saímos de casa sem saber o que nos espera.

Profissionais como esses merecem o reconhecimento de toda comunidade pelo risco da sua própria vida em cada ação que lhe é imposta, dedicando-se inteiramente ao que compete ao poder de polícia, o de garantir a Segurança Pública em todos os lugares.

6 BPM! " Aqui promovemos o bem" (TC Soares)

Fonte: Ascom /6 BPM

Nenhum comentário