ANUNCIANTES

Viatura da PM capota durante perseguição que terminou com um morto e menor apreendido em Tucano-BA

Uma viatura da Polícia Militar capotou na tarde deste sábado (23) na zona rural de Tucano, região sisaleira da Bahia, durante uma perseguição.

Segundo a PM, a guarnição foi informada de que havia dois indivíduos armados em uma motocicleta no bairro Nova Esperança e foram até o local, onde encontraram os suspeitos, que fugiram.

Durante a perseguição houve troca de tiros e a viatura capotou após bater em um barranco na estrada que liga a sede do município ao povoado Cabrito, segundo a corporação.

A PM informou que os policiais sofreram escoriações leves e foram socorridos para o hospital da cidade, onde foram atendidos e liberados em seguida.

Já Geovan Lima de Jesus, o ‘Van do Entroncamento’, de 20 anos, foi baleado e chegou a ser levado também para o hospital, mas não resistiu e morreu, informou a corporação.
Arma apreendida durante a ação | Foto: Divulgação/PM

Conforme a polícia, com o jovem, que era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, foram encontradas uma pistola calibre 9mm, munições e uma motocicleta Fan 150, de cor azul, sem placa.

Ainda de acordo com a PM, um adolescente de 15 anos que estava na moto com Geovan conseguiu fugir, mas logo em seguida foi encontrado e apreendido por equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal de Tucano. Segundo a polícia, o menor já foi flagrado várias vezes com drogas, inclusive cocaína.

O caso foi registrado no plantão regional da Polícia Civil em Euclides da Cunha, onde o adolescente foi apresentado juntamente com o material apreendido.

Notícias de Santaluz

ليست هناك تعليقات