Policiais da ROTAM apreendem arma de fogo e evitam feminicídio em Cajazeiras-PB

Por volta das 22 h de ontem (17) Policiais da ROTAM efetuaram a prisão de Maurílio Macena da Silva Junior, de 39 anos de idade e com ele apreenderam um revólver Cal 38 e 15 munições do mesmo Cal.

Segundo as diligencia o acusado estaria agredindo sua esposa e ameaçado matá-la, quando a mesma conseguiu escapar e se esconder numa residência, em seguida acionou a Policia Militar através do número de emergência – 190.

Imediatamente duas guarnições da ROTAM que participavam da Operação “Cidade Segura” foram averiguar a denúncia e localizaram o acusado num veiculo Ford K, de cor branca, o qual se evadiu do local ao perceber a aproximação policial iniciando uma perseguição que terminou no Loteamento Cristal, quando finalmente o acusado foi abordado.

Durante a tentativa de fuga o agressor tentou se desvencilhar de uma sacola contendo a arma e as munições, que foi apreendida pelos militares.

O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Policia Civil local para as providências legais juntamente com as armas apreendidas.

Ascom 6º BPM

Nenhum comentário