LBV desenvolve ação que estimula educação de crianças em Uauá

A Legião da Boa Vontade (LBV) entregará kits de material pedagógico para crianças que vivem em vulnerabilidade social na cidade de Uauá, no Sertão do São Francisco. A ação acontece nos dias 20 e 21 março e faz parte da campanha Criança Nota 10 — Proteger a infância é acreditar no futuro, promovida pela LBV com o intuito de contribuir com o combate ao analfabetismo e auxiliar os pais que não tem recursos para à compra do material escolar.

No mês de fevereiro e neste mês de março, as entregas dos kits de materiais já foram realizadas para às crianças atendidas pela Instituição, por meio dos seus Centros Comunitários de Assistencial Social localizados em Salvador, Lauro de Freitas e Itabuna.

Os kits são compostos de acordo com a faixa etária dos estudantes e contém itens como: lápis preto e de cor, canetas, apontador, borrachas, tesoura, tubos de cola, cadernos, mochila, régua, entre outros.

Para a realização da campanha, a LBV conta com doações da população, de colaboradores, de voluntários, de empresas parceiras e o apoio da mídia. As doações podem ser feitas pelo site: www.lbv.org ou pelo tel.: 0800 055 50 99.

A LBV

A Legião da Boa Vontade acredita que a educação iluminada por valores éticos, ecumênicos e espirituais transforma o ser humano para melhor, por isso, há mais de 69 anos, ela atua ao lado das populações em situação de vulnerabilidade social. Em suas unidades que atendem crianças e adolescentes, a LBV oferece o apoio necessário às famílias para que os filhos tenham acesso à Educação e a garantia e proteção de seus direitos, além de outros benefícios como atividades socioeducativas, esportivas, culturais, artísticas, lúdicas e recreativas e projetos permanentes de incentivo à leitura.

Serviço:

Entrega de kits de material pedagógico da LBV
Data: 20 e 21 de março
Horário: a partir das 10h
Local: Uauá
Informações: (71) 9 9111-8618
Redes sociais: LBV Brasil no Facebook, no YouTube ou no Instagram.

Nenhum comentário