ANUNCIANTES

CIPE-CAATINGA apreende três espingardas no distrito de Massaroca

Na zona rural da cidade de Juazeiro, uma equipe da Cipe Caatinga localizou armamentos. Os militares patrulhavam no povoado de Massaroca, na tarde de sábado (23), quando um grupo correu abandonando objetos.

Após aproximação, os PMs constataram que se tratavam de três espingardas, calibres 36 e 32, além de munições. Os homens correram por um matagal, foram perseguidos, mas conseguiram escapar. As armas foram apresentadas na Delegacia Territorial de Juazeiro.

Idoso de 63 anos é capturado com carabina e revólver


O caso aconteceu em Barra do Tarrachil, distrito da cidade de Chorrochó, no norte do estado. Os PMs faziam patrulhamento rural na localidade de Tabuleiro quando denunciaram o suspeito.

O idoso foi encontrado e, após autorizar buscas na sua residência, foram apreendidos uma carabina (tipo de espingarda) e um revólver, ambos calibre 38, e munições. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Paulo Afonso, também na região norte da Bahia.

"São cinco armas a menos na região com o trabalho preventivo e também com ajuda da população. Estamos 24h nas ruas buscando evitar crimes", disse o comandante da Cipe Caatinga, major Adriano Souza Dias.

Ascom SSP-BA

Nenhum comentário