ANUNCIANTES

Projeto Escolas Culturais promoveu no CETEP de Jaguarari roda de conversa sobre a violência contra a mulher

Aconteceu nesta quinta-feira (14/03) no CETEP-PNI (Centro Territorial de Educação Profissional Piemonte Norte do Itapicuru), de Jaguarari, uma roda de conversa sobre a violência contra a mulher, com participação de diversas instituições, tais como Polícia Civil através da Delegada Titular de Jaguarari Dra. Maria Elisa Padilha, Polícia Militar através do Sub-Tenente Washington da 3ª Cia, além das presenças de representantes da Prefeitura Municipal, Conselho Tutelar, CRAS, CREAS, Centro de referência da mulher -Mãe Sulinha - de Senhor do Bonfim, representando a Imprensa local o site Portal Jaguarari, além de alunos, professores e direção do CETEP.

O evento Marco promovido pelo Projeto Escolas Culturais CETEP-PNI Jaguarari, teve como palestrante a Delegada de Policia Civil Dra. Maria Elisa, que diariamente enfrenta casos de violência domestica no tocante contra a mulher ocorridos no município, os demais convidados puderam expor sua opiniões e debater sobre o tema que é de grande importância para a comunidade. O evento ainda contou com apresentações culturais, para apreciação do público presente, da Cantora e interprete Andrezza Santos ganhadora do Festival Edésio Santos da Canção com apresentações nacionais e internacionais (Portugal e Espanha), Cantora e Quilombola Dagui Guizzo, Alan Alves Coordenador Cultural de Juazeiro, e a Rede de Proteção Social, Kedma Lima - Enfermeira, Dinah Souza CAPS, Irene Dias SINTRAF, Poliana Duarte SEMEC, Angela Batista e Cassio Almeida Conselho Tutelar, Claudiana Silva CREAS, Roseane Cristina Psicóloga, Felipe Novaes Chefe departamento Proteção Social Básica SUAS, Leilane Bonfim Psicóloga CRAS, Osmar IDESA, Centro de Referência da Mulher Senhor do Bonfim Georgia Oliveira e Dra. Euridice Pita. Com a produção da Coordenadora Cultural Steffane Alves.

Sobre o Projeto

O Projeto Escolas Culturais é uma ação do Governo do Estado da Bahia, desenvolvida por meio da iniciativa interinstitucional entre as Secretarias de Educação (SEC), Secretaria de Cultura (SECULT) e Secretaria de Justiça Direitos Humanos e Kroos Artvolvimento Social (SJDHDS) com a participação na gestão do Instituto de Ação Social Pela Música – IASPM.

Portal Jaguarari
Com informações da Coordenadora Cultural Steffane Alves.














Nenhum comentário