ANUNCIANTES

Representantes do Governo Municipal e da Mineração Caraíba promoveram encontro onde debateram melhorias para o município

Na manha da ultima quarta-feira (06) atendendo ao convite de representantes da Mineração Caraíba, secretários de governo estiveram na sede da empresa debatendo melhorias para o município. Na pauta estabelecida pelos representantes do executivo municipal e empresa mineradora estavam temas como a melhoria na segurança no distrito de Pilar e a união de forças entre mineradora e prefeitura visando buscar junto ao Governo do Estado a recuperação do da BA-314 que liga a localidade de Barrinha ao distrito de Pilar.

Outro tema importante sugerido pelos representantes do governo municipal durante o encontro foi o cascalhamento da estrada vicinal que liga a estrada que sai da sede do município até o distrito de Santa Rosa de Lima, estendendo a ação até o distrito de pilar. Idéia que ficou para ser debatida junto ao corpo diretivo da mineradora nos próximos encontros. Ao final do encontro os representantes da empresa mineradora solicitaram da prefeitura auxilio na regularização dos imóveis do distrito de Pilar.

Entre os presentes a reunião, representando o Governo Municipal estavam os secretários de governo: Administração, José do Vale, Finanças, Diego Porto, Infraestrutura e Obras Publicas, Fabio Vieira e o Secretario Distrital, Jackson Carvalho, representando a Procuradoria do Município, o advogado Ricardo Veras. Representando a Mineração caraíba estavam: o diretor jurídico, Antonio Neto e o advogado da empresa, Vinícius de Carvalho Lima.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Nenhum comentário